Páginas

01 abril 2012

"Nosso Adeus"

Foi assim que eu te vi partir ...
você enlaçado em meus versos
pele ardendo, ranhuras das tuas ações 
não te quis sofrendo, chorando
pelo teu encanto lançado
afinal, tu és meu eterno ... amado

Vesti-me de seda, brocados e cetim
maquiei o rosto, pintei um sorriso
unhas, cabelo bem posto, lindo penteado
sapatos vermelhos, salto alto
e você lindo ... a sorrir

Retirastes as mãos da minha cintura
olhei-as pela última vez 
desenhei em tela mental, linda gravura
teus olhos, fixos em mim
meus olhos baixos, meio sorriso
tímido adeus, doía, afinal, era o fim

Afastei-me em dois passos 
ainda de frente a ti
sorrindo recebi teu elogio
da beleza revestida no corpo
postura firme buscando novo porto

O carro a me esperar
nuvens surgiram em meu olhar
já não pude te ver ou ouvir
distante estavas leve a caminhar
sorri por saber de teu desejo ... voar
liberdade calada em letras 
pude então partir

Antes da partida, ouvindo o motor
meu carro acelerado, lanternas acesas
liguei o limpador do pára-brisas, afinal
a chuva era abundante
tuas mãos, olhos ... enfim 
dentro, eram constantes 
não se esquece quem ama 
nem mesmo um só instante
te carrego dentro e te liberto fora
para que possas sorrir

Eu ... apenas fora carrego a beleza
vestes bem postas
dentro, tristeza, carrego
por saber não tê-lo perto
neste amor incompreendido
Você ... sorrindo é meu alento, no fim

Neste adeus só não vistes meus olhos
reflexo da minha alma denunciando
dor intensa por amar e ter que partir.

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...