Páginas

09 fevereiro 2012

‎"Pétalas ao Vento"

Solto-me, permito-me, aceito-me lançada em teus braços atendo ao teu chamado suspiro neste tempo sem chão ... alço voo nas asas costuradas por tua voz ... silêncio o silvo, ergo os olhos sem direção ... frio frescor do teu abraço entre as nuvens de sentimentos ... lendo-lhe as reentrâncias vejo os pingos de chuvas, formações cristalinas dos teus olhos sobre mim ... fechados os meus, costuro o sopro em silenciado peito ... adormece em hibernação sem tempo ... força apenas em consciência, pois, agora apenas voar ... diante do mal tempo acolhida entre folhas, galhos da vida a beira do caminho sem chão ... sem raízes e voar na estiagem ... ponho-me a caminho do vento e sem tempo ... Voar!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...