Páginas

27 fevereiro 2012

"Meu amor por Você"

Nada cala o que sinto por ti.
Nada impede o meu sentir e assim eu sinto e confesso.
Sem medo ou culpa ... Eu Te Amo!
Quando teus olhos já não quiserem ver, teus braços já não quiser abraçar, as pernas cansadas e o pés esfolados do caminho árduo já tiver feito você calar nas lágrimas da tua dor ... Eu estarei lá a te esperar e em meus braços te erguerei e te farei ver pelos meus olhos a Força que tu és, porque estou de pé hoje, apenas porque teu sorriso um dia eu sei que esteve a brilhar ... Das tuas feridas eu cuidarei e todas as tuas lágrimas eu permitirei que corram para que colhendo-as em meu regaço você possa perceber que estou contigo não porque de ti espero o melhor, mas apenas espero que permitas que Eu te Ame neste que é Único em Si ... Eu Amo Você ... Confie!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...