Páginas

06 fevereiro 2012

Gutemberg DeMoura (1ª parte)


Crise Existencial em Quatro Tempos 

(primeira parte)

Parte 1- O Choque:

Uma visita a essência do Nada
Um minuto apenas... Já basta
Pra sentir-lhe no Peito... Uma espada enfiada
Um minuto apenas... Uma Verdade Nefasta

Possibilidades Reais de uma Inexistência
Certeza??? Uma Vida inteira pela frente
Porém!!! Imperativo é Despertar a Consciência
Ou não Sabes??? Que tudo nos vem pela Mente

Às vezes... Vêm Verdades que abalam o Coração
Um Choque... Um minuto... No Nada
O bastante... Pra sentir-se na Existência Aberração

Vês??? A Foice brilhante descendo Afiada
Procurando um Desavisado e Incauto Coração
Matá-lo??? Não!!! Levá-lo aos Domínios do Nada

Parte 2- A Negação:

Não!!! “EU” não aceito Existir assim
Também sei das Possibilidades do Vir-a-Ser
Não Inexistência... Não a Mim... Não a Mim
Muitas Experiências Fenomênicas hei de Ter

Não vou Entregar-me... Não vou Desistir
Não!!! “EU” não aceito... Não a Mediocridade
Existir sem saber que se Existe... É Inexistir
Louco??? Pouco me importa se me acusam de Insanidade

E Tu, Oh Vida??? Roubas o que lhe Apetecer
Ou melhor!!! Pegas de volta... Tudo lhe Pertence
Mas não os meus Quereres... Isso não vai Acontecer

O que??? Arrogante... Obstinado... Pedante... Impertinente???
SIM!!! SOU SIM!!! Mas Vida Medíocre de Ignorância não posso Ter
Antes a Loucura Inconstante do Existir... A Viver no Nada Indiferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...