Páginas

13 fevereiro 2012

Haicai

Evento: "HAIGATOS 2012" - Grupo HAIKU - HAIKAI- HAICAI - HAIGA - TANKAS- RENGAS - BRASIL


Em noite de lua
gritos rasgam o silêncio - 
Gatos a namorar


(Kátia de Souza)
***** ***** *****
Apresentação no grupo, valha-me que nem acredito que fiz isso -

Meu nome completo Kátia Cristina Costa de Souza - assino toda a minha escrita como Kátia de Souza - porém aqui no face estou como Kátia Costa. Não sou poeta e sim apenas uma "tímida atrevida" (rsrs) na escrita e que está iniciando seu aprendizado em haicai, há menos de um mês. Por isso, estou mais a observar e ler as publicações. Mas, como sou "atrevida" (rsrs) deixo à vocês um haicai (acho) em apresentação:

Moça atrevida
tímida se apresenta -
Atenta observa

(Kátia de Souza)
***** ***** ***** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...