Páginas

08 fevereiro 2012

‎"Finjo então viver"

Parte de mim ajeita os passos
caminho que não tem fim
pensamento busca no descompasso
a melodia que ficou aqui
tons em toques desafinados
olhos que vagueiam por ti
laços vermelhos, vento parado
esticam-se os dedos em si
nó contido que é só desejo
rompido será em dor 
na vida, mais um perdido beijo
aguardo meu, neste imenso ardor
guardo neste instante você, em mim
acolho num rompante, Vida a gritar ali
ouvidos atentos em lágrimas caídas
voltas dessa fita por mim perdida
laços em dedos cansados
fico contigo aqui guardado
olhos resistem olhar o foco
luz que puxa e grito não posso
ensaio os passos e vou
levo as fitas vermelhas comigo
em tua volta, se voltares lhe darei
unidos os laços poderão bailar
na dança do vento em movimento
por enquanto apenas fingirei
depois quem sabe viveremos 
a verdade que tanto sonhei
Permita-me viver ... te Amar
e mesmo diante do meu silêncio
não se engane, Estarei a te Esperar
Confesso ... Eu Sempre Te Amei!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...