Páginas

29 fevereiro 2012

Pétalas

"Pétala XXI"

Sopra o vento neste tempo
desejado onde se quer interligado
desfia-se então num giro
as folhas, na ventania que soprou
resta pequena chama
só, estremece em seu lamento
em folha que não se apaga
contendo os sentimentos
desejo de estar solta
livre ... no vento!

(Kátia de Souza)

Imagem de Vladimir Kush
Tela: Vita Memoriae
***** ***** *****


"Pétala XX"

Tenho medo dessa dor
dessa sina em solidão
já confessada, revelada
caminho, trilha, passos
tantas vezes trilhados
mas dói, ainda dói
tenho medo do desprezo
desespero do abandono
dos olhos cegos
do meu silêncio
dessa voz que cala
desejo de ir, partir
não mais chegar
não ficar ...
tenho medo dessa dor
de não mais ouvir
... dentro meu amor!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...