Páginas

25 fevereiro 2012

"Pétalas ao Chão"

Quem sabe um dia
correr entre flores
sem pudor de olhar aos lados
saber do branco vestido rodado
sem medo ou culpa dos amores
jamais segredar emoção
vislumbrar o que todos verão
não será apenas a mim esta visão
louca, distorcida mas falada
sem ser ouvida, sentindo a margem
sem valor, nada presta
sempre ... sou nada
hoje caminho por este campo
contemplando estas letras
sentindo-me estranha, errada
culpada por ver, falar e saber
(mal)ditas palavras, sem justificativa
triste esta limitação
mas faladas, gritadas, sussurradas
jamais emudecidas e certamente
esquecidas, perdidas no vento
só minha, visão em emoção
triste, muito triste meu peito
dentro um eco sem fim
um lamento, um grito pra mim
fora ... nada, silêncio, invisível
e estas são, minhas pétalas ...
... caídas ao chão!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...