Páginas

23 fevereiro 2012

"Oração da Serenidade"

Jesus para mim foi uma das maiores
expressões de Amor (Ele) da história.
Há muitos a se destacar, mas Ele, 
para mim é Mestre. Que eu tenha ou-
vidos de ouvir.
"Oração da Serenidade"

“Concedei-me Senhor, a serenidade
necessária para aceitar como são
as coisas que não posso modificar,
coragem para modificar aquelas que
posso e Sabedoria para distinguir
umas das outras. Vivendo um dia de
cada vez, desfrutando um momento 
de cada vez, aceitando que as 
dificuldades constituem o caminho 
para paz; aceitando como Ele aceitou,
este mundo tal como é, e não como 
Ele queria que fosse; Confiando que
Ele acertará tudo contanto, que eu 
me entregue à Sua vontade; 
Para que eu seja razoavelmente feliz
nesta vida e supremamente com Ele
e eternamente feliz na próxima.”

Assim é sempre Será!

(Reinhold Niebuhr)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...