Páginas

27 fevereiro 2012

"Em realidade, tu não sabes"

Um dia, quem sabe um dia
saberei dizer de mim 
falar claramente o que não sei dizer
acabar com a visão distorcida
dessa cópia vista manchada
no preconceito profanada
louca desvairada ...
Um dia, quem sabe um dia
verei minha face nos teus olhos
límpidas em essência como sou
sem a má interpretação
sem a emoção das palavras
contaminadas por tua 
e só tua emoção ...
Quem sabe um dia poderei ser "eu"
diante de ti sem este nanquim
enegrecido, nódoa da calúnia
onde o que sinto virou prejuízo
e a pureza de minhas emoções
possa mostrar-se de fato
a que veio ...
Enlaçar em profundo e honesto
sentimento, amor em mim
essência desta que Sou
apenas a dizer e pedir
Veja-me, não me interprete
sinta a Verdade ... no fim ...
um dia, quem sabe um dia
Você verá no fim que sou
única e tão somente uma pessoa
que acerta e erra como você, enfim
Veja-me no erro e me auxilie
mas perceba-me no acerto
eu, também sou ... assim
Um dia, quem sabe um dia...
... Verás a Mim!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...