Páginas

20 fevereiro 2012

‎"A vida se calou"

Me permita esquecer ou não mais rever
deixar lá guardado, escondido, adormecido
desses olhos sempre abertos em atenção
sei que estará lá e que em muitos momentos
meus olhos se perderão no infinito
os desejos ... esses despertarão ...
mas serão apenas meus momentos
calados, silenciosos segredos gritados
apenas em mim, para mim e por mim
deixe que minhas lágrimas jamais confessadas
caiam quando desejarem
no momento que secarem permita-lhe
ser assim, mudas, segredadas em meu sorriso
esta centelha que vi brilhar em meus olhos
sempre viverá, estará lá guardada
repousando em meu leito de dor
se um dia puder brilhar ...
saberei porque estarei diante da tua chegada
por enquanto apenas permita, eu ...
não ser mais tocada por este Amor ...
permita que eu me cale em minha dor
estou cansada, sem forças pra lutar e aceitar
a ilusão de uma esperança que não espero
em outra face e em outros olhos 
onde meu olhar jamais cruzou 
permita meu amar silenciar, hibernar
pois, a vida para mim se calou!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...