Páginas

27 fevereiro 2012

"Missão Cumprida"

Hoje então se confirma o que fora revelado, dito e proclamado neste que é meu Senhor ... Toda a Verdade se faz clara e límpida diante dos meus olhos ... Quem dera eu pudesse ter ouvido a ti para não me debater diante da ventania ... E sairia hoje sem tantas marcas ... Intensa loucura em mim em não me conter diante da mentira e calúnia onde a injustiça se faz por mãos desses que teimam em seu egoísmo apenas se ver ... Espera o contentamento egocêntrico e primitivo de um Ser que ainda chora e se debate diante dos olhos fechados a arrogância e a vaidade ... Palavras que carregam em si a convicção dessa verdade sempre vista e sentida, dita e alertada, mas não ouvida ... Agora, cabe a mim deixar o trilho desse passado e entregar as armas que sabia usar ... Delas apenas guardo a ferrugem, pois, a missão está cumprida e todas as ferramentas e armas foram entregues e cada qual fez com eles o que lhe fora conveniente ... Hoje em olhos abertos, apenas lamento pelos cegos ainda em sua loucura na mentira e nas brumas da escuridão, ciente de que todos um dia serão ... Luz ... Mas de mim apenas terão os rastros e sei que todos deles se servem ... Hoje entrego a espada ... Mas a quem eu sirvo este cerca-me, protege-me e em confiança me permite Ser o que Sou e da Verdade vivo e sopro dela por onde for por mais que teus olhos não consigam ver ...

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...