Páginas

06 fevereiro 2012

Pétalas

‎... A vida que me toma nos braços e aleitou-me desde o princípio está no infinito espaço do que ainda desbravado não é, mas sentido em todas as partes que doem em minha pele, apenas por ser eu ... Boba ... 
(Kátia de Souza)

‎... Trilho os vãos do teu corpo onde os segredos mais íntimos são as letras da poesia que ainda habitam o silêncio dos meus gemidos ... 
(Kátia de Souza)

... A tarde me invade em aromas e cores exalando Você, perfumando todo o ar. E quem dera poder dizer que esse é apenas meu jeito de não saber falar que estou aqui, vi, ouvi e senti teu doce, simples e delicado jeito de amar e eu ... Sempre amei Você ... Permita-me te amar ... Amemos!!! ... 
(Kátia de Souza)

‎... Permito que tuas letras toquem minha pele, deito-me em teus versos para sentir-lhe em meu corpo, sensações ganham forma em meus suspiros do desejo que me toma neste delírio de te amar ... Sou apenas letras, versos, palavras entregue em alma ... Sou teu poema enlouquecendo, mergulhada em poesia ... 
(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...