Páginas

29 fevereiro 2012

"Ao meu Amigo e Irmão"

‎"Sempre Em Resposta:
 Grata em meu Íntimo Ouço"

Ouço tua voz
sinto-lhe a presença
na luz que te acompanha
princípio do Nós e em ti ...
... excelência

Amor puro e dedicado
carinho e olhar raro
consciência em si ...
... és amparo

Sempre ao meu lado
Voz doce e suave
firme sopro de brisa
é mérito e privilégio ...
... a mim sem medida 

Palavras nada dizem
sentir em gratidão
concedo minha alma
ouvidos em emoção
morada do amor
... inteiro em doação

Luz não esmoreça
sabes dos desatinos
passos tortos, aprendizado
em teu colo me aninho
refaz-me do cansaço ...
... parceiro do caminho

Amo-te sem medida
dedico-lhe minha essência
sempre aqui estás comigo
meu anjo em presença
eterno e fiel ...
... irmão e meu Amigo!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...