Páginas

10 março 2012

"O que fazer?"

O que faço eu ...
imagens se formam
contornos se definem
lugares, instantes e gestos
olhos, corpo, sorriso
doce aroma de flores
ar que preenche-se de ti
teu olhar em mim
você ali, nós a sorrir
passar das horas
atividades, tarefas a cumprir
passa-se o tempo
a vida ali 
exposta em meu sentir
no bailar das folhas 
no pólen da flor 
nos pássaros a cantar
borboletas a voar
o sol a raiar
lua na noite a me esperar
prata e ouro da vida
a contemplar
neste simples sentir
muda, calada, silencio
nas imagens a surgir
na lágrima a correr
teu rosto, teu cheiro
você, sempre ...
sempre ali
não há esforço
natureza, simples assim
você perto, inteiro
parceiro a mim
já tentei fugir 
do destino aqui, ali
ontem, agora e depois
negar o que dentro há
eu e você neste verbo
nascidos para amar
Unidos num imenso, 
indefinível sentir
perdoa-me por te amar
não posso evitar
o Amor ... está aqui!
busco calar e não consigo
meu peito põe-se a gritar
nas lágrimas escorridas
do rosto a cair.

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...