Páginas

29 dezembro 2011

Minha Essência em Tuas Mãos


" ... Sou terra e abarco em minhas entranhas as estranhas vidas que por mim foram germinadas ... Caladas vidas que gritam num tempo onde a vida se faz naquilo que se lembra e naquilo que se sonha ... Terra eu sou a teus pés em humildade do sentir que te acolhe mesmo que endurecida semente, fechada para a vida que represento ... Sou terra que te abraça em afeto em meu acolher de amar, te ajudando a crescer, frutificar ... Sou terra em teu amanhecer, teus olhos abrir e também fechar em noite escura ... E neste fechar, te olho e te cuido para que renasças mesmo que ainda absurdo ... Mas sou tua e mais nada ... Ventre da vida, amada tua amada! ... Sempre ... E desejada ... Lenta em caminhos mudos, mas gritada em fendas dilaceradas ... Sou eu, terra que lhe atenta para a vida que deseja renascer e que tu ainda em semente não queres ver ... Mas te aguardo como terra que sou em teu despertar ... Despertar este, claro ... De pleno Amor ... " 


(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...