Páginas

29 dezembro 2011

Tempestade - (I)

Dentro de mim a Tempestade se forma em Noite Calma, surgem primeiramente os Raios e depois os Trovões, como assim é... Minha Natureza.

Minha luz a ofuscar tua visão e minha voz a perturbar tua audição... Lei que não se desfaz nem se contraria, diante destes que conduzem o Universo. Sou assim, em Suavidade e Calma... Brisa que sopra pelos mais escondidos cantos do tempo e espaço, a afagar tua pele... Mas, transformo-me em Ventania que arrebata e suga, leva o que já não é preciso estar, ser ou viver, a transformar tuas fraquezas em Força...

Retorno aos ventos e chuvas mansos, num instante, diferente de antes que para tornar-me Ventania sempre será preciso mostrar suas chagas... Nessa oscilação em Movimento constante, há algo que não muda... Minha face ali, sempre em refrigério, expressão da Segurança de ser quem sou, Consciente das emoções e missão muito bem definida.

Sei porque vim e sei porque Estou Aqui e ficarei diante destes que agora adversos, lutam contra, mas sou Vento e te arrasto para junto de mim. Sou Tempestade e confundo o teu sentir para que tuas fraquezas não te encontre mais e perdido Você se ache por fim. Não há dúvidas que se diante da tua Confiança em Mim se assegurares, achar-se-á em Força de Si.

Vim para ficar e deixar as minhas marcas... Na devastação dos teus desatinos e insanidade ou na Suavidade de tua aceitação e compreensão desta que Sou... Não te forço, mas te beijo toda manhã através da brisa fresca para que lembre-se que Você tem a Mim, é só chamar. Eu Vivo em Ti!!!

"Personagem mítica criada por mim, esta que vem para apaziguar usando das armas necessárias, aos que por ela chamar... suas armas são representadas pelas forças da natureza, mas sua essência é Só emoção... Energia da vida que move a quem delas partilham. E sim sei, imagens que perturbam os nosso coração."

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...