Páginas

14 maio 2012

"Mágico Momento"

Banho-me em fria brisa em noite de lua
largo-me em lembranças e pensamentos
permito-me a ti entregar-me a alma
pura concedo-lhe o corpo templo meu
há eras dedicado, envolto por teus mistérios
segredados aos meu ouvidos calados
percebo tua magia sobre a pele
alva como tua filha em nudez aparente
caminho enfeitiçada por teu encanto
penetro mundos em mim
por mim todos os elementos
caminho ouvindo o cântico dos anjos
tua voz ecoada entre rochas
respiro a luz ainda em brumas
irradiada por teu servo em manhã nublada
gélida trilho cordilheiras
envolta por enevoado manto
cobre a pele teu olhar sobre velho corpo
sou passo lento em sereno momento
busco a tua face vergada aos teus pés ... meu leito
crio asas, tuas raízes, preencho-me de ti
faminta pelos campos a se descobrir
inebriada já não sou quem fui
perco-me de mim, encontrando-me ...
... novamente em Ti!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...