Páginas

24 maio 2012

Quem sou?




Sou eu quem te acorda pela fresta da janela, luz a te dar bom dia ...
Sou eu quem repara em teus olhos ao espelho no seu preparo matinal ...
Sou eu quem te aquece o corpo te cobrindo a pele através da roupa escolhida ...
Sou eu que te recebe com cheiro de café e pão fresco ao te alimentar antes de sair ...
Sou eu que te recebe num beijo através do vento a tocar-lhe o rosto ...
Sou eu que te ilumina os olhos ainda tímido por detrás das nuvens ...
Sou eu que te faz sorrir quando no meio da calçada repara na pétala jogada ao chão ...
Sou eu que te acalma ao meio do teu dia ao te lembrar do lar que te abençoa ...
Sou eu que te chama a vida novamente no trabalho te relembrando as forças ...
Sou eu que lhe sopra ao ouvido não esquecer dos filhos que lhe espera em casa ...
Sou eu que te afaga a alma através da rosa ao te receber no jardim por onde passas ...
Sou eu que te faz suspirar sentado ao sofá relembrando o dia ...
Sou eu que te concede o ânimo de ler um livro, falar com o amigo ...
Sou eu que te impulsiona, mesmo cansado, a olhar a lua dedicando-a a quem amas ...
Sou eu que te cobre o corpo fatigado do teu dia e te vigia o sono sem o menor pudor ...
Sou eu que te acompanha por onde quiser e por onde você for ...

Sabes quem sou? Reconhece-me? Sinta-me!!!


(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...