Páginas

22 dezembro 2012

"Minúcias"

Imagem retirada do google
Tela: ignoro o autor
..... ..... ..... ..... ..... 

São tantas as minúcias
deste teu toque 
quando olhas desejante

São tantas as denúncias
neste silêncio teu

Vasculha-me o corpo
como saído do deslumbre
chamando e pedindo
por um beijo ... meu

Toca-me como um bardo
devorando-me segredos
calando-me a voz

Sussurra sem limites
teu sopro arfante
teu pedido incontido 
entre gestos, não palavras
teu gosto permitido 
o que antes em si ... 
... por mim, calava 

Pede-me num abraço
teu peito latejante
vacilando a confissão
deixando tão a mostra
teu desejo, teu querer
provocando, atiçando 
tua pele sobre a minha
roça-me e invade-me
intenso, inteiro ...
... me desalinha

Devoro-te sem pudor
caminho por entre vãos
percorro tua boca
saboreio, imploro volteando
você, entregue ...
... e sem perdão

Num desejo, num delírio
nada importa ... silencio
adentra-me e deixa o mundo
ali ... atrás da porta!!!!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...