Páginas

19 dezembro 2012

"Úmido querer"

Você está em mim
como delicadas teias
trançando o já traçado
caminho determinado
Sem querer ver
vendo tecendo
teu olhar a enlaçar
cada linha deste versejar
Tocando meu toque
roçando a pele
íntimo e úmido querer
Buscado lábios meus
tão seus ali ao alcance
dos nossos
Tua pele na minha
gotejando desejo
faminto, me tomando
embotando teu pensar
envolvendo teu ser
vendo teu olhar
desnudando-me
a devorar o que sempre
foi teu ...
Gemidos a calar
razões do não se ter
você em mim
... dentro
... corrompendo
o perfeito e correto ... você
Permitindo nossos corpos
falarem e o amor
entre sussurros segredados
permitindo o querer ...
... por nós em ti ...
... em mim ... fluir!!!

(Kátia de Souza)

2 comentários:

  1. Caramba, adorei isso..mto bom, Kátia! Assim que atualizar minha page de poetas no blog..esse vai pra lá, falou? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhoooooooooo .... se tu gostou, fico por demais feliz e fique a vontade para levar o que quiser viu? ... Adorei a sua visita ... beijão!!!!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...