Páginas

16 janeiro 2012

"Quando percebi, era tarde"




Que dor é essa que me aperta o peito 
fecha a garganta e me roubas forças
que dor é essa que me arranca lágrimas 
o peito em chamas e já não vejo cor 
há tantos pensamentos, sentimentos 
invasões de motivos e Você persiste 
dentro ... afasto, corro, impeço 
e o que mais desejo é sair das grades 
desse que em mim se alojou 
veio, se aproximou, me abraçou e não vi 
e diante de mim se apresenta ... Amor 
chegou sorrateiro, invadiu minha alma 
sequer ouvi os passos, apenas percebi 
quando dos meus poros senti teu perfume 
teus aromas em cores de flores 
flores que de meu jardim, levou 
meus amores partiram quando você chegou 
agora que no chão me joga 
arrebatada, alucinando, pedindo 
clamando tua presença, ouço 
Única, sonora e audível ... Ausência 


(Kátia de Souza)

2 comentários:

  1. A ausência que enche todos nós de emoção, de admiração por seu talento. Beijos e aplausos querida Katia.

    Nelson Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Nelson pelo carinho da visita e apreciação, fico muito feliz com sua presença e seu carinho em meu jardim lindinho. Beijos de luz, querido.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...