Páginas

29 janeiro 2012

"Revelando-me"

Cai a noite Sou ...
sentimento
emoção que turva ...
pensamento
Meus olhos fixos ...
instantes
luzes da lembrança ...
momentos
falta, saudade, tua ausência ...
rompantes
no coração invade ...
presença

quem dera teus olhos ...
pousados aos meus
quem dera tua pele ... 
colada a minha
quem dera tuas mãos ...
a afagar-me o rosto
meus lábios colados aos teus
eu ali inteiramente tua ... 
sorvendo-lhe, meu
saboroso como vinho rubro 
escorre, Você, por meus poros ...
atiça-me desejos

sou ânsia em degustar-lhe
sou pele no êxtase por tocar-lhe
sou rubra neste encontro 
Sou tua neste Amar-lhe 
confessando-me, agora ... 
revelando-me nua
Como antes e para sempre ... Tua!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...