Páginas

06 janeiro 2012

Um dia perfeito

Apenas um dia onde te acompanho
em calmaria ... meus sentimentos e pensamentos
mas tão logo se baste a noite vem
e vamos juntos nós nos rever naquele breu
por enquanto vou aqui me deixando alimentar
saciado em versos que abrandam
em perfeito dia sabendo do luar
solto-me e permito nesta companhia ... Voar
nos braços teus, companhia tua ... Amor meu
suave e doce alegria deixando rastros
vento a soprar entre os vãos desse dia
perfeito dia sendo Eu apenas a estar e deixando Ser
o que sei que será para sempre em Mim viver
e ganhando espaço este dia dentro do Luar
vou passeando te sentindo e acompanhando
sentimentos e pensamentos voando ... Aceito
neste eterno Dia em mim ... Perfeito!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...