Páginas

05 fevereiro 2012

Algumas emoções

... Vida, água que escorre pelos dedos, esvai-se feito rio em corredeira e adiante um lindo encontro com o Mar e a Natureza silenciosa se expressa e sequer notamos por achar tão comum o teu falar ... 
(Kátia de Souza)

... Na partilha em união são muitas as nuances em cores formando um lindo e colorido círculo onde os tons se complementam infinitamente ...
(Kátia de Souza)

‎...Quando já não puderes mais carregar sobre teus ombros o fardo que lhe impuseste, olhai a mim que lhe aguardo em doce presença a espera por lhe conceder a leveza que alivia ... Permita-me Ser em Ti, permita-me te abraçar e te envolver na Luz que Sou, permita-me te amar ... Estou a te aguardar ... Eu Amo Você ... Teu Amor ... 
(Kátia de Souza)

‎... Não são poucos os versos que cabem entre Eu e Você e nesta lida de nos preencher os vãos, apenas silencio permitindo à emoção por Mim, dizer ...
(Kátia de Souza)

... Não sou juiz dos meus passos e embaraços, por isso, mesmo tropeçando em meus erros caminho adiante aprendendo e apesar do medo, folheio atentamente o livro da Vida, soprando versos doces aos meus ouvidos ... Caminhemos!!!
(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...