Páginas

02 fevereiro 2012

"Guerreira da Luz"


Das dores que carreguei na vida e carrego na alma partida, 
só a mim cabe sentir, nenhuma palavra tem o poder de traduzir
nada e nem ninguém sabe do que se passou e passa dentro de mim ...
Do escudo que carrego a minha frente e da espada à minhas costas,
empunhados, são ambos muitas vezes, mas apenas confesso em minha ousadia e coragem vestida em minha armadura de carne, pois, os ossos já são fluídos e por isso me basta a armadura e confesso porque assim eu Sou ... Verdade plena que não se nega Ser ... Eu Vivo e me faço Ver...

Os olhos já são plácidos por isso me basta o punho que se arma diante da injustiça e dos vícios ... Condenada sou todos os dias, julgada a todo segundo, mas diante dos meus lábios nenhuma palavra ou emoção escapa porque meus dedos são luzes por mais que vejam as sombras que a mim pertencem e assumo, mas não sou apenas parte sou tudo, o todo se manifesta em tudo em mim; palavras, gestos, ações, olhar, silêncio, loucura, sensatez e muito mais ...

Não estou para provar verdade alguma, mas para ser a verdade a mim com doçura e brandura que tem morada garantida aqui, sem jamais negar a minha força que esta, está neste tudo que sou ... Se me vês nas sombras do caminho, limpe tuas vidraças porque não são os meus olhos que e enxergam somente, mas os teus que não querem ver a bravura que sou na luz que me ilumina e a paz que emano diante da vida ... Se não te agradas os meus gestos e queres ainda assim caminhar ao meu lado, não me aceite, mas me ame e para tanto vá em busca deste que tanto falo e descobrirás que Sou e tu também o é, representante dele e assim conseguirá compreender a Verdade que habita aqui ...

Sou a Minha Verdade e não a nego, assuma a Tua a verás com teus próprios olhos a luz que sou, mas verás as minhas sombras e se quiseres te mostrarei minha negritude em escuridão, mas somente o farei se me amar porque eu já te vejo em tudo neste todo porque simplesmente Eu Amo Você ... Ama-me?! ... Te espero ...

(Kátia de Souza)

4 comentários:

  1. Amo tu. Basta-me que o sintas irmã querida e desejada. Adorei..... suspiro! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana minha querida, também amo você, beijos de luz lindinha.

      Excluir
  2. Nossa!!!! Tô arrepiada,que texto é esse amiga...
    Palavras vivas e que tocam.
    Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ahtange pelo teu carinho e apreciação amiga, que bom que sentiu assim, fico feliz por isso, beijos de luz amiga. Grata!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...