Páginas

03 fevereiro 2012

"O Eco fala. Ouvimos?"

Texto inspirado no texto "Medo De Mim Mesmo?" - De Gutemberg De Moura ... grata amigo pela inspiração ... beijos meus.

***** ***** ***** ***** *****
Um caminho em meio ao Nada ... e o que é o Nada? Se Nada fosse não seria algo que eu poderia reconhecer, mas reconheço ... É o Nada por onde caminho!!! Que seja então ... - Olá Nada!!! Em eco reverbera minha voz que bate entre as rochas do meu corpo ... mas não seria Eu Luz? ... Sou pedra!!!! Pedra inerte que anda pelo caminho do nada e sem pés ... Um corpo gélido e sem vida que fala e conversa, caminha e grita pro nada ... Louca insana em profundo delírio chama ... por si e Nada ... Nada ... Nada!!!! Apenas eco neste vazio sem fim ... Mas sinto o vento a soprar minhas reentrâncias de pedra que Sou, sinto frio ... Sinto, então não sou Pedra!!! Diga-me quem Sou? Diga-me, diga-me!!! E só ouço ainda o mesmo Nada e o eco que o vento leva e traz ... da minha admirável voz ... Assim Vou pelo caminho Nessa busca infinita neste Nada gritando por Mim ... Um dia talvez eu saiba quem Sou ... Quem sabe eu possa ouvir ... O Eco é quem fala!!!

(Kátia de Souza)

Link para o Blog onde se encontra o texto do amigo Gutemberg:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...