Páginas

06 fevereiro 2012

Pétalas


‎.... Em tarde onde em teu versos me deito, não saio e caio em meu leito nesse deleite de sentir-lhe o beijo molhado, enfeitiçado provocando e tão preciso acertando o meu sorriso e permitindo realizar o meu desejo ...

(Kátia de Souza) 
***** ***** ***** *****
‎... Saúdam-me as folhas em suaves movimentos, sorriem os brotos em dedos renascidos, acolhe os seres teus galhos ... abrigo ... abraça-me em luz como é bom estar contigo ... Sou amada ... 

(Kátia de Souza) 
***** ***** ***** *****
‎... Caminho na sombras para que se faça Luz sob teus pés, Sou esta que em desalinho vagueia entre as pedras da tua dor soprando-lhe Alívio trazendo Paz com Meu Amor ... 

(Kátia de Souza) 
***** ***** ***** *****
‎... Que a tua possibilidade se torne a segurança íntima de teus dias quando em meus olhos puder se encontrar neste caminho onde pus-me a te aguardar em versos de poesia, onde teus dedos tocaram os meus emanando toda a magia desse confessar ... Aguardo sempre porque nasci para Te Amar ... E o que mais posso dizer a não ser ... Eu Amo Você ... 

(Kátia de Souza)
***** ***** ***** *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...